quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MORODARES DE MALHADA SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA.

Mais da metade da população da sede do município de Malhada está revoltado com a falta de água, nos últimos dias, sem explicação. O problema é que a empresa não informa qual o problema, já que o rio de onde água é bombeada para servir à população fica a menos de 200 metros. Uma obra de troca de tubulação que está sendo realizada por uma equipe da diretoria de engenharia da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) no local.
Revoltados com os transtornos causados pelos serviços prestados pela empresa na região, os moradores locais prometem procurar a promotoria. Já que ninguém da empresa da cidade se prontifica a falar, até quando o povo de Malhada vai continuar pagando contas sem ter água nas torneiras?
Os moradores do distrito do Julião, a 12 km da sede também enfrentam o mesmo problema. Água.
O problema não acaba aí. Além de dificultar a higienização dos moradores, a falta de água causa gastos que não estavam no planejamento das pessoas prejudicadas.
O interessante é como uma empresa que presta serviço tão ruim consegue obter esse certificado, já que eles são dados para empresas que tem relevantes serviços.
Nossa equipe procurou por telefone Dr. Paulo Lessa, gerente regional da EMBASA, Mas não encontrado.

Nenhum comentário: